Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Esgotosfera petista acusa Tancredo Neves de abusar sexualmente do neto

O jogo sujo do PT na internet não tem limites. Depois dos ataques a Eduardo Campos e Marina Silva e de espalhar dezenas de notícias falsas relacionando Aécio Neves a desvios milionários da saúde de Minas Gerais e ao uso de drogas ilícitas, o senador mineiro é novamente alvo da militância virtual petista em um ataque que envolve sua relação com o avô Tancredo Neves.





Em um vídeo publicado no youtube pelo perfil fake 'Aecio Never', Tancredo Neves é acusado de abusar do neto Aécio Neves. O vídeo é uma montagem feita com falas de Aécio Neves durante uma entrevista do senador mineiro ao apresentador Ratinho no quadro 'Dois dedos de Prosa' no Programa do Ratinho no SBT. 

Na descrição, o autor do vídeo declara que o "candidato à presidência conta dos abusos que sofreu do avô Tancredo Neves". O vídeo é na verdade uma montagem grotesca, além de ofensiva, e acusa um dos mais respeitados políticos brasileiros de abusar sexualmente do próprio neto.

Tancredo Neves foi deputado estadual e deputado federal nos anos 50, além de ministro de Estado e governador de Minas Gerais. Foi lançado candidato à presidência pela Aliança Democrática, tendo sido eleito presidente da República pelo Colégio Eleitoral em 15 de janeiro de 1985. Tancredo nunca assumiu o cargo, na véspera da posse, em 14 de março de 1985, foi internado em estado grave. Faleceu em São Paulo, no dia 21 de abril de 1985.

É uma atitude nojenta! Vejam a que ponto chega o desespero e a falta de respeito com esse grande estadista brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário