Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Página petista é patrocinada para promover ataques a adversários do PT

O PT tem diversas estratégias para as redes sociais, como revelou o presidente do partido Rui Falcão em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura. Além dos grandes blogs, dos blogueiros 'mais estabelecidos' e dos 'blogueiros voluntários', que na realidade é a militância petista paga para tocar o terror na internet, o PT dispõe de diversas páginas que trabalham articuladas para promover a imagem do partido, exaltar seus líderes, principalmente Dilma e Lula e atacar adversários.




Entre essas páginas destaca-se o 'Exército das Estrelas'. A página petista vem sendo usada sistematicamente para atacar adversários do PT e para fazer campanha para a reeleição da presidente Dilma, manter viva a imagem do ex-presidente Lula e defender o governador da Bahia, o petista Jaques Wagner. Além de promover a imagem do partido nas redes sociais, a página age organizada como um verdadeiro exército. Está treinado para lançar ataques sujos aos adversários e para defender a 'rainha', com textos recheados de incoerências e mentiras.




Não bastasse o uso eleitoral descarado da página petista, ela vem sendo patrocinada para ampliar o alcance dos ataques. A lei eleitoral é clara, nenhuma página pode ser patrocinada para promover a imagem de candidatos na internet. Para variar, o PT descumpre a lei e segue impune promovendo o terror e alimentando a esgotosfera. Um verdadeiro desserviço para a democracia.






Página pessoal do Presidente Lula compartilha conteúdo produzido pelo 'Exército das Estrelas'


Contribua conosco e nos ajude a desmascarar o serviço sujo do PT na internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário